CDL Palhoça nomeia Márcio, da AJF Lojas, como embaixador no bairro Rio Grande

• Encontros
  • CDL Palhoça nomeia Márcio, da AJF Lojas, como embaixador no bairro Rio Grande

Na noite de ontem, a CDL Palhoça celebrou a nomeação de Márcio, proprietário das Lojas AJF, como o novo embaixador da CDL no bairro Rio Grande. O evento contou com a presença dos diretores da CDL, além do superintendente, da executiva e de diversos colaboradores da entidade, todos reunidos para prestigiar essa importante nomeação.

A embaixada faz parte do projeto Fala Empresário, uma iniciativa que busca aproximar ainda mais a CDL dos empresários locais. O objetivo principal do projeto é ouvir as demandas dos empreendedores e trabalhar em soluções que ajudem a fomentar as empresas no bairro Rio Grande, promovendo o desenvolvimento econômico da região.

Com a embaixada, a CDL ganha mais um canal para interagir diretamente com os empresários, facilitando a resolução de problemas específicos do bairro e criando um ambiente mais propício para o crescimento dos negócios. A nomeação de Márcio reforça o compromisso da CDL Palhoça com o fortalecimento da economia local e a criação de oportunidades para os empreendedores da região.

Márcio, como novo embaixador, terá a responsabilidade de representar os interesses dos empresários do bairro Rio Grande, mantendo a comunicação aberta com a CDL e contribuindo para o desenvolvimento de ações que beneficiem as empresas locais.

A CDL Palhoça agradece a todos que participaram do evento e reforça sua missão de estar sempre ao lado dos empresários, oferecendo suporte e soluções que impulsionam o crescimento dos negócios.