• Sem categoria
  • Encontro Estratégico dos Embaixadores da CDL de Palhoça: Fortalecendo Parcerias e Definindo Metas​

Presenças de Destaque
O evento conta com a presença de líderes importantes da CDL:

Joel Aterino de Souza , Presidente da CDL
Mary Henrique , Diretora de Promoção do Comércio
Thiago Baasch , Diretor Financeiro
Luiz Otavio , Superintendente
Karen Medeiros , Executiva
Embaixadores que Marcaram Presença

Os embaixadores que participaram do encontro representam diferentes setores e bairros de Palhoça:

Junior Silveira (J Silveira Supermercados, Embaixador do Passa Vinte)
Márcio Ailton de Matos (AJF Móveis, Embaixador da Ponte do Imarium)
Crisneide Santos da Silva (Franci Modas, Embaixadora da Pinheira)
Aloisio Selhorst Filho (Alô Equipe, Embaixador do Pagani)
Michele Coutinho de Azevedo Carvalho (Carvalho Advogados Associados, Embaixadora do bairro Pedra Branca)
Letícia Gamba Moura Radowitz (Lelê do Crochê, Embaixadora Bela Vista)
Temas em Discussão
Durante o encontro, diversos temas foram abordados com entusiasmo:

Aproximação e Networking:
Os embaixadores aproveitam o ambiente descontraído do café da manhã para fortalecer vínculos pessoais e profissionais, promovendo uma maior integração entre os membros da comunidade empresarial local.

Estruturação das Funções e Objetivos das Embaixadas:
Houve uma discussão estratégica sobre como aprimorar as funções e definir objetivos mais claros para os embaixadores, visando aumentar sua eficácia e impacto na comunidade.

Propostas Inovadoras
As propostas apresentadas pelos embaixadores refletem o compromisso com o crescimento sustentável e a promoção contínua do empresariado em Palhoça:

Junior Silveira sugeriu a criação de vídeos nos bairros, onde os embaixadores convidam os empresários locais a se engajarem com os assuntos da sua comunidade e utilizarem a CDL a seu favor.
Aloisio Selhorst Filho fomenta a organização de cafés empresariais, incentivando o networking entre empresários locais e estabelecendo metas claras e critérios para convites de novos embaixadores.
Dra. Michele Coutinho de Azevedo Carvalho enfatizou a importância de definir uma missão e um propósito unificado para os embaixadores, além de desenvolver material de apoio educativo.
Próximos Passos e Compromisso Continuado
Os embaixadores concordaram unanimemente sobre a necessidade de acesso à lista de associados dos bairros com embaixadores, essencial para a implementação efetiva das estratégias discutidas.

O próximo encontro está agendado para o dia 15 de agosto de 2024, novamente em formato de café da manhã, reafirmando o compromisso da CDL de Palhoça com a colaboração, inovação e crescimento sustentável do comércio local.

Conclusão
O encontro dos embaixadores da CDL de Palhoça foi um marco em busca de soluções inovadoras e colaborativas para fortalecer o comércio local. Com um espírito de cooperação e determinação, esses líderes estão moldando um futuro promissor para Palhoça, onde a comunidade empresarial se une para enfrentar desafios e aproveitar oportunidades.

Não perca as próximas atualizações e continue acompanhando o blog da CDL de Palhoça para mais informações sobre as iniciativas que estão transformando nossa cidade.