
Na última quinta-feira, 14 de agosto, a CDL Palhoça promoveu mais uma edição do Fala Empresário, desta vez na Pinheira. O encontro, realizado às 19h, foi marcado por muita conexão, trocas de experiências e momentos de integração entre os empreendedores locais.
Com uma proposta participativa, foi realizada uma atividade dinâmica voltada a compreender melhor as dificuldades e os desafios enfrentados pelo empresário da região, permitindo a escuta ativa e a construção de ideias que possam apoiar o desenvolvimento dos negócios locais.
Um dos pontos altos da noite foi o pitch apresentado pela embaixadora Crisneide, que em conjunto com sua mãe a Sra Maneide compartilhou a história da sua empresa. A trajetória de dedicação e continuidade familiar emocionou e inspirou os demais empresários presentes, mostrando a força do empreendedorismo local.
Além do espaço de diálogo e colaboração, os participantes também desfrutaram de um delicioso churrasco acompanhado de bebidas, o que proporcionou um clima ainda mais descontraído, fortalecendo laços e aproximando os empresários em um ambiente acolhedor e de networking.
O Fala Empresário reforça o compromisso da CDL Palhoça em estar cada vez mais próxima da comunidade empreendedora, levando informação, escuta ativa e apoio prático para diferentes bairros do município.
👉 Acompanhe os canais oficiais da CDL Palhoça e fique por dentro das próximas edições do Fala Empresário. Quem participa faz parte de um movimento de fortalecimento do comércio local e do associativismo.