(48) 3242-1900

Núcleo Imobiliário realiza palestra com secretário municipal Marcelo Fett

eventonucleo02
Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, Marcelo Fett

Na última sexta-feira, 30/04/2016, o Núcleo Imobiliário da CDL Palhoça realizou uma palestra com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fett, no auditório da Subseção da OAB no loteamento Pagani.

Fett apresentou aos empreendedores da construção civil o programa Inova Palhoça, uma ação que tem chamado a atenção de prefeitos de outras regiões do país. “O resultado final do Inova Palhoça é o incremento econômico com o um todo. Assim, quando a economia cresce, fazemos com que as pessoas tenham mais poder de compra, gastando mais na cidade. Boa parte do que nós estamos planejando permite que os recursos fiquem em Palhoça, e aqui é exatamente onde o lojista pode se beneficiar mais do programa”, destacou o secretário.

eventonucleo03
Responsável pelo Núcelo Imobiliário da CDL de Palhoça, Gustavo Gesser

Na oportunidade, os empresários puderam externar suas preocupações com o atual momento da economia frente ao setor da construção civil. Além disso, foi possível ampliar o diálogo com a Prefeitura Municipal, com vistas a buscar soluções para o enfrentamento da crise econômica e política.

Segundo o coordenador do Núcelo, Gustavo Gesser, “o evento foi de extrema importância para que os empresários do mercado imobiliário tenham uma visão mais concreta de todo esforço envidado pelo governo municipal para atrair novos investimentos para o município e, com isso, aumentar a arrecadação e fomentar a econômica regional”. 

Mais  informações sobre o Núcleo Imobiliário no link: https://cdlpalhoca.org.br/index.php/nucleos-tematicos/

eventonucleo01

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS