Excelência no Atendimento
Boas práticas em vendas
Palestrante: Ricardo Scappini
Data: 19 e 20 de março
Horário: 19:00 às 22:00
Local: CDL Palhoça
Desenvolvimento de equipe com foco na percepção de comportamento do consumidor, experiência de compra e jornada da qualidade da informação.
Os encontros serão conduzidos com abordagens teóricas seguidas pela execução prática para que os participantes possam vivenciar a rotina comercial e melhor entendimento do tema abordado
Tópicos a serem abordados:
- Ritual de vendas envolvendo os seguintes passos:
- Organização;
- Busca pelas informações;
- Atitude;
- Saber encantar o cliente;
- Interpretar objeções;
- Comprometimento da venda;
- Ouvir o cliente – Pós venda.
Mini Currículo:
Ricardo Scappini 29 anos atuando na área comercial; Professor de Graduação na Disciplina de Marketing e Pós Graduação na Disciplina de Negociação e Gestão de Conflitos há mais de 12 anos. Administrador – UDESC; MBA em Marketing – USP; Mestre em psicanálise. Responsável pela elaboração e manual de vendas aplicados a toda força de vendas de grandes Cias do mercado de varejo com o método “O BÁSICO”.
Valor do investimento para associados: R$ 240,00*
Valor para não associados R$ 480,00
*O valor para associados poderá ser parcelado em até 3 vezes.