Carregando Eventos

Excelência no Atendimento

Excelência no Atendimento

Boas práticas em vendas

 Palestrante: Ricardo Scappini

Data: 19 e 20 de março

Horário: 19:00 às 22:00

Local: CDL Palhoça

Desenvolvimento de equipe com foco na percepção de comportamento do consumidor, experiência de compra e jornada da qualidade da informação.

Os encontros serão conduzidos com abordagens teóricas seguidas pela execução prática para que os participantes possam vivenciar a rotina comercial e melhor entendimento do tema abordado

Tópicos a serem abordados:

  • Ritual de vendas envolvendo os seguintes passos:
  • Organização;
  • Busca pelas informações;
  • Atitude;
  • Saber encantar o cliente;
  • Interpretar objeções;
  • Comprometimento da venda;
  • Ouvir o cliente – Pós venda.

 

Mini Currículo:

Ricardo Scappini 29 anos atuando na área comercial; Professor de Graduação na Disciplina de Marketing e Pós Graduação na Disciplina de Negociação e Gestão de Conflitos há mais de 12 anos. Administrador – UDESC; MBA em Marketing – USP; Mestre em psicanálise. Responsável pela elaboração e manual de vendas aplicados a toda força de vendas de grandes Cias do mercado de varejo com o método “O BÁSICO”.

 

Valor do investimento para associados: R$ 240,00*
Valor para não associados R$ 480,00

*O valor para associados poderá ser parcelado em até 3 vezes.