Carregando Eventos

Palestra Instrumentos Empresariais para o Sucesso do Negócio

• Eventos
  • Palestra Instrumentos Empresariais para o Sucesso do Negócio

No dia 27 de agosto de 2024, às 19h, o renomado palestrante Dr. André Fagundes Tavares irá abordar temas cruciais para o crescimento do seu negócio com a palestra: Instrumentos Empresariais para o Sucesso do Negócio! 🔝

Descubra estratégias essenciais sobre direitos empresariais, gestão eficaz, acordos societários e muito mais. 👏

Local: CDL Palhoça

Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e impulsionar o sucesso da sua empresa. 😉

A entrada é gratuita, basta trazer 1kg de alimento não perecível, que será doado.

🔗 Garanta já o seu lugar, inscreva-se!

conteúdo:

Direitos, cláusulas e documentos que o empresário precisa conhecer para o sucesso do seu negócio.

Ideias para uma gestão mais eficaz da sua empresa e para evitar ou resolver controvérsias.

Acordos de Sócios, Arbitragem, cláusulas do Contrato Social, não-concorrência, confidencialidade.

Legislação, Doutrina e a Prática.

palestrante: André Fagundes Tavares.

Advogado formado na UERJ.

Vice-Presidente de Arbitragem da CAM-PH.

Vice-Presidente de Comissão de Direito Empresarial da OAB São José da Gestão 2022/2024 (Presidente na Gestão 2019/2021).

Membro da 1ª Câmara Julgadora da OAB/SC.

Sócio-Fundador do Cursos Empresarial Legal.

Instrutor da Fecontesc.

Informações: