Dando continuidade à divulgação das seis áreas estratégicas que compõem a atual gestão da CDL Palhoça, vamos destacar nesta semana o Programa de Visibilidade Institucional, coordenado pelas diretoras Maria Zélia Ferreira Duarte e Eliete Maria Martins.
Por meio do Programa de Visibilidade Institucional, a marca da CDL Palhoça é divulgada no município e em toda a região com o objetivo de incrementar ainda mais os produtos e serviços oferecidos pelos lojistas.
“A CDL Palhoça é, notadamente, uma das maiores do estado e, por isso, temos uma responsabilidade muito grande quando projetamos nossa imagem ao público”, comenta a diretora Eliete.
O segmento de eventos também é uma responsabilidade do Programa e incluiu a participação da entidade em diversas festividades do município. “Claro que também realizamos uma série de eventos próprios, como o já tradicional Baile do Comércio, que este ano vai para sua vigésima edição”, explica a diretora Zélia.
Em 2015, foram criadas feiras sazonais de queima de estoque e eventos promocionais para retenção dos consumidores no município (“Bazar da Moda – Liquida Palhoça” e “Feirão do Imóvel”), com acordo fechado para repetirem-se ambos os eventos anualmente. Outro destaque foi a sedimentação do marketing como atividade permanente da CDL, através do Departamento de Eventos. Vale destacar ainda os vários encontros tanto do Clube Mulher CDL quando do Núcleo Imobiliário.
Para o Presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, o Programa de Visibilidade Institucional é como um cartão de visitas da entidade: “Zelamos pela nossa imagem construída com o apoio dos lojistas ao longo de quase 30 anos de existência. Por isso, sempre buscamos divulgar o que há de melhor em nossa cidade, enaltecendo o trabalho de nossa população, com respeito e qualidade de informação”.
A informação, aliás, é outra parte importante do Programa, que incluiu a assessoria de imprensa com os jornais da região, além da divulgação dos trabalhos da CDL nas redes sociais e no site da entidade.