(48) 3242-1900

Bazar da Moda – Liquida Palhoça: um sucesso mais do que esperado

Sucesso de público. Sucesso de vendas. Assim foi o Bazar da Moda – Liquida Palhoça, realizado nos dias 09, 10 e 11/09/2016 no Ginásio Palhoção. A comunidade veio prestigiar o comércio local e aproveitar a estrutura do ambiente, que incluiu atrações infantis, food trucks e a feira de produtos artesanais, além de shows e outras atrações. O sucesso, claro, era esperado.

“O trabalho de divulgação e uma longa preparação em comum acordo com os lojistas do segmento de roupas, calçados e acessórios foram fundamentais para o êxito dessa empreitada”, afirma o Josué da Silva Mattos, presidente de CDL Palhoça – entidade que, ao lado do SEBRAE, realizou a segunda edição do evento.

 

Confira abaixo, o texto de agradecimento do Presidente da CDL de Palhoça, Josué da Silva Mattos

 

O sucesso de todos nós

Por Josué da Silva Mattos, Presidente da CDL de Palhoça

Sentimento de dever cumprido. É assim que a todos nós da CDL de Palhoça nos sentimos em razão do sucesso que foi a segunda edição do Bazar da Moda – Liquida Palhoça.

O evento realizado entre os dias 09 e 11 de Setembro no ginásio Palhoção é também uma coroação de tudo aquilo que temos feito desde que assumimos a gestão da entidade em 2015.

O Liquida Palhoça é a prova concreta de que estamos trilhando um caminho de constante evolução e aperfeiçoamento, sempre com os lojistas em primeiro lugar orientando nossas atividades.

Entretanto, um evento deste porte requer muito trabalho e dedicação. Por isso, vale o mais que merecido registro da participação de nossos colaboradores: uma equipe empenhada em dar o melhor de si para que os lojistas se sintam prestigiados e a população se sinta respeitada.

Da mesma forma, não podemos deixar de citar a parceria fundamental do SEBRAE, a quem eu agradeço em nome de toda a nossa diretoria pela exemplar cooperação antes, durante e depois do Liquida Palhoça.

E, por fim, agradecemos aos palhocenses que acreditam na CDL de Palhoça. Nossa missão é trabalhar em conjuntos com os lojistas pelo progresso da cidade, ampliando nosso comércio e trazendo ainda mais qualidade para nossos clientes.

O Bazar da Moda – Liquida Palhoça mostrou mais uma vez que juntos somos mais fortes. E vamos continuar assim.

 

liquida

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS