(48) 3242-1900

INSTITUIÇÃO

 A CDL Palhoça é uma entidade que representa os empresários do município. Com mais de 36 anos de história, a entidade reafirma sua missão: defender os interesses dos empresários associados através de uma estrutura organizacional eficiente, prestando serviços de qualidade e implementando ações que fortaleçam o comércio, o empreendedorismo e a melhoria continua e crescimento das empresas em Palhoça.

A diretoria é composta por 13 membros, entre presidente, vice, diretores e conselheiros. E a meta para o biênio 2023-2024 é municipalizar a CDL, ampliando sua visibilidade para mais bairros de Palhoça.

A sede atual é própria e está constituída numa estrutura física de 1.470m², incluindo estacionamento, dois auditórios, espaço multiuso para eventos, administração, atendimento ao publico e Câmara de Arbitragem e Mediação.

A CDL Palhoça oferta serviços variados nas áreas de saúde, gestão de benefícios, certificado digital, registro com protesto, SPC Brasil, registro de marcas e patentes, salas para eventos, promoção de networking, divulgação dos parceiros com convênios e benefícios para associados, colaboradores e seus familiares.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS