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Curso de Pós-Vendas e a Jornada do Cliente

Transforme a experiência do seu cliente em vantagem competitiva

Aprenda a ir além da fidelização com uma visão estratégica e moderna sobre o relacionamento com o cliente. Neste curso, você vai entender como mapear a jornada, automatizar processos, aplicar inteligência comercial e aumentar o engajamento — tudo com foco em resultados reais.


Com quem?

Palestrante: Desirée de Souza Fréccia
Psicóloga e Comunicadora Social, com MBA em Gestão Empresarial, Mestrado em Educação e Doutoranda em Gestão. Professora FGV e consultora com vasta experiência em grandes empresas como Intelbras, UNIMED, Grupo Elian, Supermercados Imperatriz, Shopping Beira-Mar, Lança Perfume, entre outras.


Quando e onde?

📅 Data: 25 de junho
Horário: 19h às 22h
📍 Local: CDL Palhoça


O que você vai aprender:

  1. Pós-venda com estratégia
    Descubra novas possibilidades que vão além da fidelização.
  2. Inteligência comercial
    Como organizar e segmentar sua carteira de clientes com base em dados e comportamento.
  3. Indicadores e melhorias
    Aprenda a mapear processos e aplicar métricas como KPIs e OKRs para tomadas de decisão eficientes.
  4. A jornada do cliente
    Design de experiência, sucesso do cliente, funil de vendas, follow-up e previsibilidade.
  5. Ferramentas e automações
    Explore o uso de pesquisas, NPS e recursos que otimizam o relacionamento com o cliente.

Investimento:

  • Associados CDL: R$ 120,00 (A vista ou em 3x no boleto)
  • Não associados: R$ 240,00 (A vista ou em 3x no cartão + taxa)

Invista na experiência do seu cliente e transforme cada venda em uma nova oportunidade!
Vagas limitadas!