Transforme a experiência do seu cliente em vantagem competitiva
Aprenda a ir além da fidelização com uma visão estratégica e moderna sobre o relacionamento com o cliente. Neste curso, você vai entender como mapear a jornada, automatizar processos, aplicar inteligência comercial e aumentar o engajamento — tudo com foco em resultados reais.
Com quem?
Palestrante: Desirée de Souza Fréccia
Psicóloga e Comunicadora Social, com MBA em Gestão Empresarial, Mestrado em Educação e Doutoranda em Gestão. Professora FGV e consultora com vasta experiência em grandes empresas como Intelbras, UNIMED, Grupo Elian, Supermercados Imperatriz, Shopping Beira-Mar, Lança Perfume, entre outras.
Quando e onde?
📅 Data: 25 de junho
⏰ Horário: 19h às 22h
📍 Local: CDL Palhoça
O que você vai aprender:
- Pós-venda com estratégia
Descubra novas possibilidades que vão além da fidelização. - Inteligência comercial
Como organizar e segmentar sua carteira de clientes com base em dados e comportamento. - Indicadores e melhorias
Aprenda a mapear processos e aplicar métricas como KPIs e OKRs para tomadas de decisão eficientes. - A jornada do cliente
Design de experiência, sucesso do cliente, funil de vendas, follow-up e previsibilidade. - Ferramentas e automações
Explore o uso de pesquisas, NPS e recursos que otimizam o relacionamento com o cliente.
Investimento:
- Associados CDL: R$ 120,00 (A vista ou em 3x no boleto)
- Não associados: R$ 240,00 (A vista ou em 3x no cartão + taxa)
Invista na experiência do seu cliente e transforme cada venda em uma nova oportunidade!
Vagas limitadas!