(48) 3242-1900

Workshop “Oratória: a arte de falar em público”

Inscrições abertas para o workshop “Oratória: a arte de falar em público”

Um medo muito comum entre os profissionais das mais diversas áreas é o de falar em público. No entanto, essa habilidade de se comunicar verbalmente na presença de outras pessoais é uma ferramenta estratégica tanto para lideranças quanto para profissionais de venda e atendimento. Afinal, comunicar-se com conhecimento, técnica e entusiasmo, conquistando empatia, torna a mensagem mais clara e melhor aceita pelo receptor da informação.

Por isso, a CDL Palhoça vai realizar no próximo dia 15 de maio o workshop “Oratória: a arte de falar em público”, ministrado pelo professor universitário Emmanoel Jose Lourenço. O evento, que tem vagas limitadas, acontece das 19h00m às 22h00m na sede da entidade, situada na Rua 24 de Abril, nº 2943 – 2º Andar, no Centro de Palhoça. 

O workshop trará técnicas, reflexão, dinâmicas e dicas de como utilizar comunicação verbal e não-verbal, oportunizando aos participantes melhorar o seu desempenho de falar em público, para o aperfeiçoamento pessoal e profissional. Na oportunidade, serão abordados os seguintes tópicos: Marketing pessoal; Voz e fala; Barreiras para uma comunicação eficaz; Requisitos de uma boa comunicação oral (entonação, dicção, respiração, ênfase); Ferramentas da comunicação oral.

Sobre o palestrante

Emmanoel Jose Lourenço é  palestrante, assessor e consultor empresarial nas áreas de Marketing, Vendas, Comunicação, Motivação, Liderança, Desenvolvimento de Equipes, Comportamento e Gestão de Pessoas. Jornalista com atuação como repórter, editor e apresentador da RBS TV. Especialista em Comportamento e Gestão de Pessoas. Como professor universitário atua nas áreas de Jornalismo, Administração, Agronegócios e Gestão de Pessoas.

Vagas e informações sobre o workshop pelo telefone (48) 3242-1900. Siga também a CDL Palhoça nas redes sociais para ficar sabendo de novos cursos, palestras e workshops.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS