Visita Representantes do escritório de Advogados Associados Lobo e Vaz

• Visita Representantes do escritório de Advogados Associados Lobo e Vaz

Na tarde desta quinta-feira (09/02) recebemos a visita dos representantes do escritório de advogados associados Lobo e Vaz.

O Dr. Rafael Medeiros Popini Vaz e o Dr. Henrique Campos Nunes Born, ambos com atuação em proteção de dados, apresentaram para a entidade a sua preocupação com as movimentações online realizadas pelos nossos associados: o uso de mídias sociais para vendas, WhatsApp de colaboradores para prospecção e vendas, a participação de colaboradores em divulgações da empresa e suas implicações.

A preocupação dos advogados é pertinente a era digital que estamos vivenciando e que se mostra cada vez mais necessária para as empresas, seja na área de vendas ou não.

O relacionamento criado através das ações nas mídias vem repercutindo positivamente para vários seguimentos. Porém, é muito importante se atentar para as possíveis implicações que o má uso dessa ferramenta possa ocasionar.

A equipe da Lobo e Vaz apresentou uma proposta e em breve teremos novidades para nossos associados.